Ciervo
No OTONO, com a chegada das primeiras chuvas, poderás desfrutar em Monfragüe do berreiro. Os veados machos combatem pelas fêmeas e o Parque Natural de Monfragüe é uma testemunha previlegiada dos seus bramidos.
MadronoNo INVERNO, a chegada das aves aquáticas invernosas, faz transbordar de vida os nossos rios, regatos e rebeiras; as grous alimentam-se nas pastagens e refugiam-se nos nossos pântanos. E uma das árvores existentes em Monfragüe é o madronho, que nos oferece o seu fruto carnado e apetitoso que provoca o delírio naqueles que o provarem.
Peonía

Na PRIMAVERA, a vida. Aves chegadas de outros continentes e países sobrevoam o céu buscando par e costruem os seus ninhos em Monfragüe.
Cascada (Las Hurdes) O VERAO é extremo, como a nossa terra, convidando-nos a percorrer os Vales do norte de Cáceres: La Vera, El Jerte, El Ambroz, Las Hurdes, com as suas gargantas e piscinas naturais que complementam a nossa estadia em Monfrague.
 Páginas 1 2  

CASA RURAL "EL CABRERIN" - Parque Natural de Monfragüe                                                              Tfno.:+34 927 19 90 02 / +34 927 19 91 91
c/ Villarreal, nº 3 - 10695 Villarreal de San Carlos (Cáceres - EXTREMADURA)                                 e-mail: casarural@elcabrerin.com

español english deutsch português Apresentação